quinta-feira, 4 de julho de 2013

CONCURSO PEQUENOS LEITORES, FUTUROS POETAS - 2013




“NADA MELHOR PARA O ARTISTA QUE OFERECER A FACE AOS VENTOS, E VIVER, POIS SÓ DA VIDA LHE PODERÃO ADVIR NOVOS MOTIVOS PARA CRIAR.”
Vinicius de Moraes

 

E se ainda lhe faltam motivos para fazer poesia, a TV Escola te dá mais um: o Concurso Pequenos Leitores, Futuros Poetas - 2013.
 

Inspire-se no universo de Vinícius de Moraes para criar seus próprios versos e participe. Faça um poema a partir da frase de Vinicius: “O MATERIAL DO POETA É A VIDA”.

Reúna um grupo de no máximo 4 pessoas e prepare um vídeo de até 2 minutos. Poste no youtube e envie para: tvescola.videos@mec.gov.br.
 
Não se esqueça de enviar também os dados do autor do poema, da equipe produtora do vídeo e da sua escola (nome, e-mail, telefone e endereço).
 
A escola do vídeo mais acessado vai receber a visita da nossa equipe para uma reportagem exclusiva que será exibida no quadro TV Escola na Estrada da 10ª Semana de Poesia.
 
Os criadores do melhor vídeo eleito pelo júri podem arrumar as malas, pois vão embarcar numa viagem pela cidade que inspirou o poeta Vinicius de Moraes: o Rio de Janeiro.
  

INSCRIÇÕES ATÉ 16 DE AGOSTO








Um comentário: